terça-feira, 24 de julho de 2012

PREFEITURA MUNICIPAL DE MARCELINO VIEIRA:
 “....e agora José, a luz apagou”








A nação vieirense foi surpreendida com mais um episódio, que traz o reflexo da Administração Pública de nossa cidade, desta vez o que afetado foi o seu coração, isto é, a Prefeitura Municipal.

É comum o atraso de pagamentos para os prestadores de serviços de nossa querida terra, como por exemplo, os diaristas que passam até cinco meses sem receber o salário, mesmo assim continuam trabalhando, por que estão amarrados ao único rendimento para que possam fazer sua feira honestamente no final do mês.

Nem todos aqueles que prestam serviços a esta entidade pública são obrigados a trabalharem de “graça” esperando boa vontade para receber aquilo que é de direito, como é o caso da COSERN que há dias não recebia o valor da conta de luz, correspondente a uma Despesa administrativa, foi lá e fez o que está expressamente no contrato, junto à Prefeitura: o corte de luz.  Esta situação, deveria já ter sido solucionada por um simples ato administrativo, o pagamento de despesas públicas, já previstas com certeza na LOA- Lei Orçamentária Anual, esperando apenas ser executada de forma competente.

Evidentemente, que as atividades foram interrompidas, trazendo mais um desgaste no que todo mundo já sabe e conhece. Vamos religar esta luz, que venha a COSERN, que venha a consciência de cada um de nós.
Segundo o site Cosern, religação, ligação nova, denuncia de fraude, e outros é necessário que o cliente ligue para telefone Cosern RN no número 116 de teleatendimento. O endereço eletrônico para obter mais informações sobre os serviços Cosern é www.cosern.com.br.
postado por: ideiavermelha.blogspot.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário