quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

MARCELINO VIEIRA: O dia em que os “bicudos” queriam a Presidência da Câmara Municipal a força.

O dia de ontem (01/01/2013) em Marcelino Vieira foi marcado por mais uma ação desastrosa do grupo que domina esta cidade por mais de 24 anos, eles tentaram de todas as formas cooptarem os vereadores da base oposicionista.

Os vereadores “bacurais” impuseram ao Governo Municipal e ao seu grupo a primeira derrota neste mandato, elegeram para presidência da Câmara Municipal a Vereadora Drª Verônica, que foi aplaudida por mais de 80% dos presentes no local.

O grupo do Governo não satisfeito com a derrota e com a qualidade dos discursos dos Vereadores da respectiva casa, tentou sair do local, demonstrando um total desrespeito com os presentes e com a população. Foi então que aconteceu um lamentável episódio, um cidadão que naquele momento expressou a vontade da maioria do povo de Marcelino Vieira, pronunciando a seguinte frase: “não saiam escutem o que eles tem a dizer” foi empurrado e massacrado, sem direito de defesa foi covardemente algemada e preso, apenas porque expressou o sentimento da maioria dos cidadãos vieirenses.

Infelizmente em nossa cidade só existe uma Lei, com certeza a Lei que puniu o cidadão vieirense na tarde de ontem é a mesma que fecha os olhos para o sumiço do dinheiro da construção da estátua de Santo Antonio, é a mesma Lei que se aplica ao descaso na saúde pública municipal, é a mesma Lei que proíbe uma manifestação religiosa, é a mesma Lei que expulsa Padre da Cidade, porque não comunga com os poderosos, é a mesma Lei que permite a realização e divulgação de pesquisas que não condizem com a realidade.  

... Mas é hora de festejar em Marcelino Vieira, a Câmara enfim é do povo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário