Ontem por volta das 19:45h um casal em uma moto Bros, tentaram assaltar o comerciante Luis Dias, residente na rua Cel José Marcelino, segundo alguns vizinhos, os bandidos chegaram na residência, chamaram seu Luis no Portão,que estava sentado na sala e então os marginais pediram um copo de água. Quando a mulher terminou de tomar a água perguntou se seu companheiro também queria, foi aí que o homem se aproximou do portão, sacou uma arma e anunciou o assalto, Luis Dias ficou apavorado, empurrou o portão e correu para dentro de casa, então o homem atirou contra ele e fugiu em seguida sem levar nada. A polícia quando chegou o casal já havia fugido.
A polícia continua investigando o caso, o mais intrigante é que aparentemente o casal na moto Bros não é da cidade, como sabiam que Luis Dias guardava dinheiro em casa?
Alguns populares acreditam que exista uma quadrilha agindo na cidade, passando informações para esses marginais.
Cabe a Polícia investigar e dar uma resposta a sociedade, pois nossa cidade é conhecida na região como uma cidade pacata e tranquila.
Não jogue a responsa so para Policia, a população tem que colaborar, Segurança e um direito, mas é RESPONSABILIDADE DE TODOS.
ResponderExcluirGILVAN