sábado, 24 de março de 2012

E agora Iramar? (parte II)


          No meio de todo alvoroço criado pelos diaristas em audiência com o prefeito, no início da semana, algo passou despercebido pela maioria dos blogs que noticiaram o ocorrido. O prefeito Ferrari afirmou que será candidato a prefeito esse ano. Esse blog já afirmava isso a algumas semanas atrás, porém o fato é que Ferrari anunciou a candidatura poucos dias depois do encontro do seu partido em Natal, ficando evidente que ele recebeu o aval de João Maia.
          Pra quem não está acompanhando os acontecimentos da política local, o ex-prefeito Iramar havia afirmado, no ano passado, depois de muito especulação, que o candidato do PR, sairia de uma pesquisa de intenção de votos na cidade, e quem obtivesse o melhor desempenho seria o candidato da vez. Mas isso parece que não vai acontecer, já que Ferrari avisou que será o candidato, e até onde se sabe não foi realizada nenhuma pesquisa no município. Isso demonstra que o acordo (se é que existiu) foi quebrado.
        O Ideia Vermelha já tinha publicado que Iramar candidataria a sua esposa Tâmisa, e o que tudo indica isso irá ocorrer. Seria o plano B de Iramar. Vamos aguardar.
 

Um comentário:

  1. Caro Blogueiro,


    Sou leitor assiduo do seu conceituado BLOG, venha aqui expressar minha opinião sobre o rompimento de Ferrari e Iramar.
    Especula-se muito que Ferrari JÁ É CERTO COMO CANDIDATO DO PR, o motivo do meu comentário é contestar essa opinião, acredito eu que Ferrari não tem chance nenhum dentro de uma disputa interna. O PR em MV foi fundado por Edilton, tem em 80% dos seus afiliados acompanhadores histórico de Iramar, pois são afiliados desde época de Edilton, que vem acompanhando eles a muito tempo, numa eleição interna dentro dos afiliados do PR, Ferrari não teria menor chance.
    Alguns falam como se quem decidisse o candidado fosse João Maia, para ele fazer isso teria que dissolver o partido, uma coisa que não é muito comum, não acredito na possibilidade dele fazer isso nunca, pois apesar de Ferrari ter votado nele nas eleições passadas, Iramar tem muito mais influencias e amizades dentro do PR, é amigo de muita gente dentro do partido como os prefeitos do PR no RN e acessores de João Maia, ao contrário de Ferrari que não tem nenhuma articulação.
    Por esses e outros motivos, acredito que João Maia não vai interferir, deixando as eleições ser decidida em nível municipal. Assim acredito que Ferrari deve apoiar alguem da oposição para derrotar Iramar.

    Grato,

    Eudes M. Rego

    ResponderExcluir