sábado, 17 de março de 2012

OU O RN ACABA COM ELES, OU ELES ACABAM COM O RN

            Se o RN não acabar com o governo Rosalba Ciarlini, acreditem, o governo Rosalba Ciarlini acaba com o RN.
           A Coteminas, como vocês sabem desativou suas unidades no Rio Grande do Norte. A medida é péssima para nossa economia, já combalida em decorrência de sucessivas administraçõeserno em entrevista  desastrosas.
          Quem anda rindo à toa é a Paraíba uma vez que a produção das unidades daqui será absorvida pela Coteminas de lá.
           Diz a lenda que a área desativada em São Gonçalo do Amarante vai virar um complexo imobiliário de 1 bilhão de dólares.
          Como dizia Clarice Lispector, minhas histórias inventadas são todas verdadeiras.
fonte: http://www.ailtonmedeiros.com.br/ 
 
            Nota do Blog: 
           O Governo Rosalba definitivamente não tem encontrado um rumo. Já se passou um ano e quase três meses e a desculpa da "herança maldita" do governo Vilma de Faria não cola mais. Nunca se arrecadou tanto na história de nosso estado.
           O governo dispõe de mais de 60% de reprovação na grande natal. A maioria de suas ações têm sido desastrosas, e denunciadas pelos prórpios integrantes do governo, como é o caso do secretário de justiça e cidadania, Fábio Holanda, ao demostrar profunda decepção com o atual governo em entrevista recente a Tribuna do Norte.
           O secretário expôs, o que a maioria da população já conhece, a falta de planejamente do governo de Rosalba. O que ele afirmou vai de encontro ao que disse o ex-chefe de gabinete do governo, o jurista Paulo de Tarso, que pediiu demissão a pouco tempo. Fábio afirma que "falta gente para gerir o Estado pensando nos próximos dez, vinte anos. A gente não pode gerir o estado sem ter planejamente, sem ter projetos." Ainda na entrevista o secretário colocou o cargo a desposição e afirmou não ter recebido salário desde que recebeu o cargo, e até o seu motorista é pago do bolso dele.
           Pobre Rio Grande Sem Sorte!

Nenhum comentário:

Postar um comentário